O Matrimônio foi instituído por Deus quando criou o homem e a mulher. Para os cristãos, Jesus Cristo o elevou à dignidade de sacramento; um sacramento que dá aos esposos uma graça especial para serem fiéis um ao outro e santificar-se na vida matrimonial e familiar, já que o matrimônio cristão é uma autêntica vocação sobrenatural.

• Matrimônio

O matrimônio religioso é estabelecido com o consentimento livre de cada um dos dois contraentes manifestado ao representante da igreja.

O Matrimônio por sua natureza está ordenado à geração e à educação dos filhos, ao amor e ajuda entre os esposos e a sua santificação pessoal.

Leia mais em http://www.acidigital.com/catecismo/matrimonio.htm

“A Igreja Coluna e Sustentáculo da Verdade, a 2000 anos tem um importante papel de perpetuar a Verdade que Salva e ao mesmo tempo impedir os hereges de diluir esta mesma Verdade em um monte de interpretações individuais.”

Hoje é Terça-Feira, 19 de Junho de 2018